sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Pessoal,

Dizem que por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Pois eu nunca gostei deste ditado, para  mim um grande homem em geral tem PELO menos uma grande mulher ao seu lado, e nunca atrás!

Eu por exemplo me considero um felizardo, pois vivo cercado por três mulheres que me ajudam a dar sentido e direção a tudo o que faço. Por isto hoje, Dia Internacional da Mulher, eu saúdo a todas as mulheres do mundo, sem vocês a gente simplesmente não existiria. Acredito com muita força que o mundo seria e será MUITO melhor quando dermos às mulheres um papel mais importante na condução de temas como política, economia e projetos, só para citar alguns, pois a paciência e determinação das mulheres fazem muita falta nestas áreas.

Amo todas vocês, em particular estas três (mais a Mina, saindo de fininho lá atrás)!

Luiza com Alice e Bianca, mais a Mina saindo de fininho ao fundo

***** Nova Lima, BRASIL - 8 de março de 2013

Um comentário: