terça-feira, 22 de março de 2011

Recordar é viver: dois textos sobre música

Fui colaborador do portal Rraurl -  http://rraurl.com/ por uns dois anos, entre 2002 e 2004. Na época publiquei várias resenhas de discos dos quais gostei, e alguns textos sobre assuntos musicais de meu interesse. Num momento "recordar é viver", seguem os links para dois destes textos, ambos de 2004:

Resenha do disco "Lost Horizons", de Lemon Jelly  (Bianca adora o clip de "Nice Weather for Ducks")

"O Funk Carioca e seus irmãos" (trecho profético: "Considero praticamente inevitável um grande sucesso internacional para o Funk Carioca, pois o estilo é "brasileiro demais" e a batida hipnótica é perfeita para quem não entende as letras e só quer saber de dançar.")


Para quem me conhece mais de perto este meu lado não surpreende, sou apaixonado por música, em Belo Horizonte fui fundador e sócio da Motor Music e em Manaus fiz com a Luiza a Pororoka Music (sobre a qual escrevi um case aqui: "Projetos Brasileiros" ).

***** Ivo Michalick,  22 de março de 2011, Belo Horizonte - BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário