segunda-feira, 18 de julho de 2022

Programa Melhore! - Versão EAD

 Programa Melhore! no ar!


Eu acho interessante como as pessoas usam tanto no ambiente corporativo expressões como Power Skills, Inteligência Emocional e Liderança, dentre outras, mas na hora de escolherem programas de capacitação acabam indo mais para o lado das Hard Skills. Nada contra, até porque são necessárias no mercado de trabalho, mas depois estas mesmas pessoas reclamam de dificuldades de relacionamento com chefe, colegas ou subordinados, e não conseguem enxergar que a causa está na maioria das vezes dentro delas mesmas. Eu enxerguei isto de forma muito clara por volta de 2004-2005, quando decidi investir na capacitação nestas competências, um aprendizado que deve ir até o fim da minha vida.

Não tem jeito, ao invés de ficarmos reclamando e tentando mudar as outras pessoas, só nos resta mudar a nós mesmos de forma a buscar um impacto positivo nos nossos relacionamentos. Como? Lendo e estudando sobre estes temas, conversando mais com outras pessoas, em especial aquelas que pensam diferente de nós, e principalmente colocando em prática tudo o que aprendemos neste processo, uma espécie de "ciclo PDCA comportamental".

Pois bem, eu acabei de colocar no ar na plataforma do Hotmart todo o conteúdo do meu Programa Melhore! de capacitação em Power Skills (competências comportamentais) em modo EAD assíncrono (sob demanda) e dividido em oito módulos. 

Link para página de vendas no Hotmart




Eu acredito que sou hoje uma pessoa muito melhor do que era há 18 anos, e me esforço todos os dias para ser uma pessoa ainda melhor daqui a outros 18, pelo menos! E você?




 #melhore #inteligenciaemocional #powerskills 

 *** Belo Horizonte, 18 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário