domingo, 21 de janeiro de 2024

Venda e doação de livros

Estou fazendo uma reorganização na minha biblioteca e disponibilizei alguns livros para venda, além de um lote para doação e um curso de Espanhol.

Entrego para o primeiro interessado que me fizer uma oferta de acordo com o valor pedido para o respectivo lote. Os livros e o curso são oferecido "as are" ("como estão"), e deverão ser retirados após o pagamento no meu condomínio no bairro Sion em Belo Horizonte.

Esta interessado em algum lote? Me mande uma mensagem com a sua oferta para o lote ou lotes pelos quais se interessa e eu te retorno, segue meu email:


ivo.michalick@gmail.com


Fotos e imagens dos lotes:


Lote 3: R$60,00 VENDIDO!

Recomendo para profissionais das áreas de qualidade, Six Sigma e gestão do conhecimento.





Lote 4: R$40,00 VENDIDO!

Lote interessante para quem trabalha na área de desenvolvimento de software.







Lote 5: R$50,00 VENDIDO!

Lote interessante para quem trabalha na área de TI (Tecnologia da Informação).





Lote 9: R$80,00 VENDIDO!

Lote variado, com livros sobre sustentabilidade, economia, negócios e gestão.




Lote 10: R$90,00 VENDIDO!

Lote variado, com livros sobre inovação, estratégia e gestão.




Curso de espanhol (R$192,00) VENDIDO!

Cada um dos 24 volumes vem com apostila, CD e DVD. Não tem tocador de DVD? Sem problemas, aqui tem todos os vídeos da série:


Vídeos do curso "Español Sí"





Lote 1: R$50,00 VENDIDO!

Lote interessante para professores e profissionais da área de educação.




Lote 2: R$50,00 VENDIDO!

Lote interessante para quem é fluente ou quer adquirir fluência em inglês, pois a melhor maneira de fazer isto é ampliando nosso vocabulário na língua.


Lote 6: R$50,00 VENDIDO!



Lote 7: R$50,00 VENDIDO!



Lote 8: R$40,00 VENDIDO!


Lote para doação: DOADO!


Caso tenha alguma dúvida poste aqui como comentário que eu respondo.


*** Belo Horizonte, 21 de janeiro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário